Após a vitória do Santos sobre o Noroeste, o técnico Juan Pablo Vojvoda afirmou que Neymar está fisicamente apto para retornar aos gramados. O retorno está previsto para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
A partida deve acontecer na Vila Belmiro, contra o Velo Clube. O jogo é considerado decisivo para o camisa 10, que busca retomar protagonismo visando uma possível convocação da seleção brasileira, que será anunciada em março por Carlo Ancelotti, antes dos amistosos contra França e Croácia.
São Paulo e Grêmio se enfrentam pelo brasileirão no Morumbis
São Paulo e Grêmio entram em campo nesta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
A partida está marcada para as 21h30, no Morumbis, na capital paulista. O confronto é válido pela competição nacional e deve movimentar a torcida tricolor em mais uma noite de Brasileirão.
Portuguesa e Rio Claro duelam pela sexta rodada do Paulista A3 no Ulrico Mursa
Pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A3, a Associação Atlética Portuguesa enfrenta o Rio Claro Futebol Clube às 20h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos orienta os motoristas a utilizarem o aplicativo Waze para encontrar rotas alternativas e evitar congestionamentos nas imediações do estádio.
