Santos e Coritiba empatam sem gols na Vila Belmiro pela Copa do Brasil
O Santos Futebol Clube ficou no empate em 0 a 0 com o Coritiba na Vila Belmiro, no jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil.
A partida foi marcada por poucas emoções e baixo número de chances claras de gol. O Santos teve maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para transformar o domínio em oportunidades efetivas.
Ao todo, o time santista finalizou 13 vezes, porém apenas uma delas foi no alvo. Já o Coritiba foi mais eficiente nas chegadas, com nove finalizações e duas bolas na direção do gol, levando mais perigo ao adversário.
O principal destaque do Santos foi Neymar, que apresentou bom aproveitamento nos passes, com 82%, mas não conseguiu ser decisivo diante da forte marcação imposta pela equipe paranaense.
Com o empate sem gols, a decisão da vaga segue em aberto para o confronto de volta.
Por: Redação




