São Paulo suspende rodízio de veículos á tarde por conta do jogo do Brasil
A Prefeitura de São Paulo anunciou a suspensão do rodízio municipal de veículos no período da tarde desta quarta-feira em razão do jogo da Seleção Brasileira.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município. Apesar da flexibilização, a restrição para automóveis permanece válida durante a manhã. Já o rodízio para caminhões seguirá normalmente ao longo de todo o dia.
Também por conta da partida, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da capital paulista funcionarão até as 17 horas. Os demais serviços essenciais de saúde permanecerão operando normalmente.
A medida tem como objetivo adequar o funcionamento de parte dos serviços públicos ao horário da partida da Seleção Brasileira.
Por: Redação




