Prefeitura de Santos entrega terceira fase do Parque Valongo nesta sexta-feira

A Prefeitura de Santos realiza nesta sexta-feira (26), às 10h, a entrega da terceira fase do Parque Valongo, no Centro Histórico da cidade. A cerimônia contará com a participação da prefeita em exercício, Audrey Kleys.

A nova etapa contempla a revitalização do Armazém 3 e a urbanização do entorno, ampliando a estrutura do parque e criando um novo espaço voltado à realização de grandes shows, eventos culturais e atividades de convivência.

A solenidade acontece no Parque Valongo, com acesso pela Passarela Porto-Cidade, na Rua XV de Novembro, 155, no Centro Histórico.

A entrega faz parte do projeto de revitalização da região portuária, que busca ampliar as opções de lazer, turismo e cultura em Santos.

Por: Redação