Flávio Bolsonaro: paradeiro nos Estados Unidos ainda não foi confirmado
As últimas informações disponíveis na manhã desta quarta-feira (28) indicam que o paradeiro exato do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ainda não foi confirmado oficialmente, apesar de relatos de que ele teria chegado aos Estados Unidos.
Aliados afirmaram que o senador desembarcou em Miami na terça-feira (27). O jornal Financial Times, segundo reportagem da Folha de S.Paulo, também noticiou a chegada à Flórida e um possível encontro com o irmão, Eduardo Bolsonaro.
Na noite de terça-feira, o presidente norte-americano, Donald Trump, declarou que aprovaria a entrada de Flávio nos Estados Unidos, mas afirmou não saber onde o senador estava naquele momento.
As informações sobre a viagem surgiram após uma determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que o senador entregasse os passaportes à Polícia Federal. Até a manhã desta quarta-feira, não havia confirmação pública conclusiva sobre sua localização exata.




