Ministério da Saúde anuncia vacinação contra dengue para profissionais da atenção primária
O ministro da saúde, Alexandre Padilha, anunciou que cerca de um milhão de profissionais da atenção primária poderão ser vacinados contra a dengue a partir do dia 9 de fevereiro. A imunização será feita com a vacina Butantan-DV, de dose única e tecnologia 100% nacional, desenvolvida pelo instituto Butantan. Segundo o Ministério, a vacinação será […]


