Tarcísio reafirma reeleição em São Paulo e apoia Flávio Bolsonaro à presidência
O governador de São paulo, Tarcísio de Freitas, reafirmou que pretende disputar a reeleição ao governo do Estado e declarou apoio à candidatura do senador Flávio Bolsonaro à presidência da República. Em declaração a jornalistas, Tarcísio negou qualquer projeto presidencial e afirmou que seu foco está na reeleição em São Paulo. A fala ocorreu durante […]


