Cubatão participa da COP 30 com palestra sobre transição energética sustentável
Cubatão está representada na COP 30, em Belém do Pará, pelo secretário de meio ambiente, Cleiton Jordão, que participa nesta segunda-feira (10) como palestrante no painel “governos locais pelo clima: por uma transição energética inclusiva”. Durante a apresentação, o secretário vai destacar como o município, conhecido por seu histórico industrial, tem investido em políticas de […]


