Lula anuncia Guilherme Boulos como novo ministro da secretaria-geral da presidência
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta segunda-feira (20) o deputado federal Guilherme Boulos (psol-sp) como novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República. A pasta é responsável pela articulação do governo federal com os movimentos sociais. A decisão foi comunicada durante uma reunião no Palácio do Planalto, que durou cerca de uma […]


