Corinthians expulsa Andrés Sanchez do quadro associativo do clube
O Corinthians decidiu expulsar o ex-presidente Andrés Sanchez do quadro associativo do clube. A decisão foi tomada pelo Conselho Deliberativo durante reunião no Parque São Jorge. A votação terminou com 112 votos favoráveis à expulsão, 49 contrários e seis abstenções. Segundo o clube, a medida encerra investigações que apontaram uso do cartão corporativo do Corinthians […]


