Expo Negrelli é aberta no Teatro Guarany com homenagem ao ídolo do vôlei Santista
A Prefeitura de Santos realiza, nesta quinta-feira (9), às 18h, a abertura da Expo Negrelli, no Teatro Guarany, no Centro Histórico. A exposição homenageia José Oswaldo da Fonseca Marcelino, reconhecido como um dos grandes nomes do esporte santista e referência nacional dentro e fora das quadras. A iniciativa destaca a trajetória do atleta e sua […]


