Achei meu Cristiano!

Eu já estava bem desanimada com a  história de aplicativos de namoro, e já havia saído de todos eles,  até que um dia sonhei com uma voz me dizendo para eu  encontrar o Cristiano que seria bem feliz. Claro que achei loucura! Mas por via das dúvidas resolvi entrar mais uma vez em um aplicativo de namoro,  dessa vez dando atenção somente aos Cristianos, achei alguns,  mas nada… até que de repente achei um de,  bem perto  de onde, moro, cliquei,  deu o match, começamos a conversar,  sobre nossa paixão em comum “praia e gatos”, até que ele me falou que tinha quatro gatos,  mas logo ia ter mais uma,  perguntei se ele iria adotar, e  a resposta foi que ele iria namorar! Caí nessa!

Nos encontramos num dia de muita chuva, e em um dos pontos mais bonitos da cidade,  próximo ao mar, ele me pediu em namoro.

Loucura ou não, achei meu Cristiano!

Neste mês estamos fazendo dois anos juntos, e muito felizes.

Destino

Fui fazer um serviço na casa dela ,a gente conversou trocamos telefone e logo começou uma história de amor que já tem 7 anos e um fruto de 2 anos e 9 meses

Ela  é o grande amor da minha,acho que jamais amei como amo está mulher meu grande amor ❤️❤️❤️

Te amo dona claudiana

Caminhos escritos

Eu trabalhava numa empresa de telecomunicações na área de tv a cabo ,fui na casa dela conversamos ,fiz o serviço e trocamos número de telefone começou uma amizade e logo um amor que já tem fruto de 2 anos e 8 meses estamos juntos a 7 anos

Amo essa mulher como jamais amei na vida meu grande amor ❤️❤️❤️

Ah, o Amor….!!!

Nos idos de 1979, muitos jovens, namoramos por 2 anos. Seguimos a vida por caminhos diferentes, sendo que a 5 anos atrás nos reencontramos já maduros e procurando algo que ainda nos faltava.

Desde então estamos juntos e, depois de  quase 45 anos, ontem nos casamos oficialmente.

Quem poderia imaginar um trem desse?!!!

AMOR DE BALADA, DEU CASAMENTO SIM, AMOR MAIS QUE VERDADEIRO.

Nós trabalhávamos juntos,  ele em um bar chique e eu numa discoteca, a gente se olhava de longe de vez em quando vinha e passava no meu caixa a gente se olhava e nada falava, ate que um dia uma amiga em comum fez aniversário e ela chamou a galera toda. Ele junto com outros amigos fizeram caipirinha chacoalhada, onde a caipirinha vai na boca e a cabeça e chocalha, quando me virou foi aquele beijo e ficamos nos beijando ate terminar a festa. Mas dessa historia toda casamos, temos uma filha de 16 anos, estamos casados há 19 anos e toda vez que sintonizamos a radio lembramos através de flashback principalmente com a musica do JOTA QUEST, Amor Maior.

 

Amor na Serra

Nos conhecemos em 29/9/80 na Rodoviária de Santos, onde ele me abordou . Começamos a subir no mesmo ônibus e uma semana após demos nosso primeiro beijo. A partir daí percebemos que queríamos ficar juntos até estarmos velhinhos. Seis meses depois em 14/3/81 fomos morar juntos. Em 13/5/82 nasceu nosso primeiro filho e em 07/6/84 o segundo. Por ele ser separado e ainda não ter o desquite, eu registrei os meninos. Após o desquite fizemos nova certidão.  Nossa família formada, tudo que sonhamos. Passamos por muitos momentos difíceis e muitos, muitos mesmo maravilhosos. Hj 42 anos juntos, temos a graça de Deus que nos concedeu nossos 3 netos. Se me perguntar se pudesse voltar, mudaria algo???? Talvez o tivesse beijado antes!!!!!

Magali Sandra Pasini

Daniel Ricardo Ferreira de Mattos

Um amor pra recordar sempre.

Nos conhecemos numa festa de 15 anos, na qual éramos par. Começou então uma linda história de amor. Um ano e meio depois nos casamos, tivemos algumas batalhas , brigas , traição, separação, mas com muita fé eu não desisti e comecei uma luta diária pelo meu casamento. Descobri a gravidez do nosso primogênito, não foi fácil, pois foi uma gestação difícil e ele nasceu prematuro,  quase o perdemos,  mas Deus estava a frente e ele sobreviveu. Quando o Juan estava com 8 meses descobri minha segunda gestação.  Ainda passando por momentos difíceis resolvi ir embora e deixei meu amor para traz com sua amante.  Três meses depois ele foi atrás de mim. Desde então começamos uma nova vida. Em 2018 depois de 15 anos,  Deus nos presenteou com a gestação da nossa tão sonhada princesa.  Este ano faremos 25 anos de casados e eu só tenho que agradecer .

Amor a dança

Conheci meu amor nos bailes da vida nós adoramos dançar e na época dançava break e ela jazz clássico, vimos que tínhamos muito em comum, e estamos comemorando 35 anos de casamento, filhos e muita dança pois até hoje vamos aos bailes dançar músicas que só a Saudade FM toca.

A história que se repete.

Conheci o Bruno em 2015 pelo Facebook. Meu primo era professor de um amigo dele, através deles nos conhecemos e estamos juntos ate hoje, mesmo depois de alguns quilômetros de distância, pois passei na faculdade e fui embora para outro estado quando começamos a namorar. Aquele famoso ditado né?! “Oq é pra ser, será!” E foi hahaha E o mais engraçado é que a história dos nossos pais se repete. Minha sogra morava em Sertãozinho (cidade onde eu moro) e meu sogro em Ribeirão Preto. Eles se casaram, mudaram para Ribeirão Preto e o Bruno nasceu. E acreditem, aconteceu o mesmo com os meus pais e conosco! Quanta coincidência hahaha Eu moro em Sertãozinho e o Bruno em Ribeirão, estamos noivos e escuto a rádio no meu plantão noturno! Vários sucessos!!!

Sem chave para abrir

Eu estava na academia do hotel na cidade do Panama em uma viagem a negocios, fazendo meus exercicios, e Ana tambem estava em viagem de negocios e esqueceu a chave que abria  a academia e quase quebrou o vidro para chamar minha atenção para que eu abrisse a porta, mas eu estava concentrado e ouvindo musicas no meu Ipod. Quando levantei de um equipamento, vi uma linda mulher com os braços cruzados  e brava porque eu não lhe dera atenção. Mas no final abri a porta , nos conhecemos e fui busca-la em seu pais, 2 anos depois, na Venezuela, e nos casamos no Brasil. Até hoje rimos daquela situação.