” Dá gosto ouvir uma rádio como essa. Rádio SAUDADE a RADIO que nos traz excelentes recordações” RESPOSTA SAUDADE FM:
…
” Dá gosto ouvir uma rádio como essa. Rádio SAUDADE a RADIO que nos traz excelentes recordações”
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia, Pedro. Saudade FM é a rádio que te faz recordar. Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia, Pedro. Saudade FM é a rádio que te faz recordar. Grande abraço!
■Pedro Anezio Vieira
■Bom Retiro SC
Bom Dia ! Todos os dias ouço a Saudade FM, ótima programação e locutores nota 10 . Abraços . .
…
Bom Dia ! Todos os dias ouço a Saudade FM, ótima programação e locutores nota 10 . Abraços . . .
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia! Um prazer ter você com a gente, Orlando!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia! Um prazer ter você com a gente, Orlando!
■Orlando Líbero Junior
■São Paulo SP
Saudade FM é top, ouço em casa, no carro, no trabalho… as melhores músicas nas melhores programações!!! RESPOSTA SAUDADE FM:
…
Saudade FM é top, ouço em casa, no carro, no trabalho… as melhores músicas nas melhores programações!!!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia. Grande Abraço, Reinaldo!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia. Grande Abraço, Reinaldo!
■Reinaldo de Quadros
■Guarujá/SP
” Dá gosto ouvir uma rádio como essa. Rádio SAUDADE a RADIO que nos traz excelentes recordações” RESPOSTA SAUDADE FM:
…
” Dá gosto ouvir uma rádio como essa. Rádio SAUDADE a RADIO que nos traz excelentes recordações”
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia, Pedro. Saudade FM é a rádio que te faz recordar. Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia, Pedro. Saudade FM é a rádio que te faz recordar. Grande abraço!
■Pedro Anezio Vieira
■Bom Retiro SC
Bom Dia ! Todos os dias ouço a Saudade FM, ótima programação e locutores nota 10 . Abraços . .
…
Bom Dia ! Todos os dias ouço a Saudade FM, ótima programação e locutores nota 10 . Abraços . . .
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia! Um prazer ter você com a gente, Orlando!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia! Um prazer ter você com a gente, Orlando!
■Orlando Líbero Junior
■São Paulo SP
Saudade FM é top, ouço em casa, no carro, no trabalho… as melhores músicas nas melhores programações!!! RESPOSTA SAUDADE FM:
…
Saudade FM é top, ouço em casa, no carro, no trabalho… as melhores músicas nas melhores programações!!!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia. Grande Abraço, Reinaldo!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia. Grande Abraço, Reinaldo!
■Reinaldo de Quadros
■Guarujá/SP
EU AMO ESSA RÁDIO.
Deixe aqui sua mensagem para nós e para os outros ouvintes.


