” SAUDADE É O AMOR QUE FICA ” OBRIGADO POR EXISTIR… SAUDADE FM… INCOMPARÁVEL * RESPOSTA SAUDADE FM: Se toca
…
” SAUDADE É O AMOR QUE FICA ”
OBRIGADO POR EXISTIR…
SAUDADE FM…
INCOMPARÁVEL *
RESPOSTA SAUDADE FM: Se toca você, toca aqui! Vamos juntos! Grande abraço, Joao!
OBRIGADO POR EXISTIR…
SAUDADE FM…
INCOMPARÁVEL *
RESPOSTA SAUDADE FM: Se toca você, toca aqui! Vamos juntos! Grande abraço, Joao!
■JOAO NETO
■Palmeira- Pr
Adoro essa rádio,só gostaria que o programa embalos da saudade fizesse as músicas tocarem sem ser mixadas,como foi gravada ,assim
…
Adoro essa rádio,só gostaria que o programa embalos da saudade fizesse as músicas tocarem sem ser mixadas,como foi gravada ,assim seria melhor pois assim recordações seriam mais vibrantes
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e feedback, José! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e feedback, José! Grande abraço!
■José Carlos Monteiro
■Rio de Janeiro,RJ
Sou de Ponta Grossa – PR. BOAS MÚSICAS FAZEM BONS MOMENTOS.PARABÉNS. RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pelo carinho e companhia, Laercio!
…
Sou de Ponta Grossa – PR. BOAS MÚSICAS FAZEM BONS MOMENTOS.PARABÉNS.
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pelo carinho e companhia, Laercio! Vamos juntos. Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pelo carinho e companhia, Laercio! Vamos juntos. Grande abraço!
■Laercio WosgrauS
■Ponta Grossa
” SAUDADE É O AMOR QUE FICA ” OBRIGADO POR EXISTIR… SAUDADE FM… INCOMPARÁVEL * RESPOSTA SAUDADE FM: Se toca
…
” SAUDADE É O AMOR QUE FICA ”
OBRIGADO POR EXISTIR…
SAUDADE FM…
INCOMPARÁVEL *
RESPOSTA SAUDADE FM: Se toca você, toca aqui! Vamos juntos! Grande abraço, Joao!
OBRIGADO POR EXISTIR…
SAUDADE FM…
INCOMPARÁVEL *
RESPOSTA SAUDADE FM: Se toca você, toca aqui! Vamos juntos! Grande abraço, Joao!
■JOAO NETO
■Palmeira- Pr
Adoro essa rádio,só gostaria que o programa embalos da saudade fizesse as músicas tocarem sem ser mixadas,como foi gravada ,assim
…
Adoro essa rádio,só gostaria que o programa embalos da saudade fizesse as músicas tocarem sem ser mixadas,como foi gravada ,assim seria melhor pois assim recordações seriam mais vibrantes
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e feedback, José! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e feedback, José! Grande abraço!
■José Carlos Monteiro
■Rio de Janeiro,RJ
Sou de Ponta Grossa – PR. BOAS MÚSICAS FAZEM BONS MOMENTOS.PARABÉNS. RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pelo carinho e companhia, Laercio!
…
Sou de Ponta Grossa – PR. BOAS MÚSICAS FAZEM BONS MOMENTOS.PARABÉNS.
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pelo carinho e companhia, Laercio! Vamos juntos. Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pelo carinho e companhia, Laercio! Vamos juntos. Grande abraço!
■Laercio WosgrauS
■Ponta Grossa
EU AMO ESSA RÁDIO.
Deixe aqui sua mensagem para nós e para os outros ouvintes.


