Olá Cyntia Moran, agora neste momento estou ouvindo a rádio Saudade FM, muito boa a programação musical gosto muito, um
…
Olá Cyntia Moran, agora neste momento estou ouvindo a rádio Saudade FM, muito boa a programação musical gosto muito, um abração a você, para Adriana Lima, para o David Rangel, pro Maxi Gutho, Jean Marcel e para todos da rádio, boas festas, um feliz natal, um feliz 2024 e tudo de bom para vocês todos. EU AMO ESSA RÁDIO.
RESPOSTA SAUDADE FM: Marco querido! Obrigada pelo carinho e companhia em todo esse ano! Desejamos um ano repleto de muita saúde e amor! Esperamos você em 2024! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Marco querido! Obrigada pelo carinho e companhia em todo esse ano! Desejamos um ano repleto de muita saúde e amor! Esperamos você em 2024! Grande abraço!
■Marco Aurelio
■Presidente Venceslau / SP
Amo a Programação da Saudade ! Me faz relembrar bons momentos vividos num passado não tão distante. rs Perfeita RESPOSTA
…
Amo a Programação da Saudade ! Me faz relembrar bons momentos vividos num passado não tão distante. rs Perfeita
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia com a gente, Ana! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia com a gente, Ana! Grande abraço!
■Ana Lucia Alves Lima
■SÃO PAULO
Minha companheira de todas as horas; viajo o Brasil de caminhão e a Saudade FM me acompanha pelo APP e
…
Minha companheira de todas as horas; viajo o Brasil de caminhão e a Saudade FM me acompanha pelo APP e no Deezer.
Literalmente, eu amo essa rádio; programação de qualidade e locutores que fazem a gente viajar no tempo.
RESPOSTA SAUDADE FM: Amamos ser a sua companhia, Marcos! Excelente dia e continue com a gente! Grande abraço!
Literalmente, eu amo essa rádio; programação de qualidade e locutores que fazem a gente viajar no tempo.
RESPOSTA SAUDADE FM: Amamos ser a sua companhia, Marcos! Excelente dia e continue com a gente! Grande abraço!
■Marcos Freitas
■Fco Dantas/RN
Olá Cyntia Moran, agora neste momento estou ouvindo a rádio Saudade FM, muito boa a programação musical gosto muito, um
…
Olá Cyntia Moran, agora neste momento estou ouvindo a rádio Saudade FM, muito boa a programação musical gosto muito, um abração a você, para Adriana Lima, para o David Rangel, pro Maxi Gutho, Jean Marcel e para todos da rádio, boas festas, um feliz natal, um feliz 2024 e tudo de bom para vocês todos. EU AMO ESSA RÁDIO.
RESPOSTA SAUDADE FM: Marco querido! Obrigada pelo carinho e companhia em todo esse ano! Desejamos um ano repleto de muita saúde e amor! Esperamos você em 2024! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Marco querido! Obrigada pelo carinho e companhia em todo esse ano! Desejamos um ano repleto de muita saúde e amor! Esperamos você em 2024! Grande abraço!
■Marco Aurelio
■Presidente Venceslau / SP
Amo a Programação da Saudade ! Me faz relembrar bons momentos vividos num passado não tão distante. rs Perfeita RESPOSTA
…
Amo a Programação da Saudade ! Me faz relembrar bons momentos vividos num passado não tão distante. rs Perfeita
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia com a gente, Ana! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia com a gente, Ana! Grande abraço!
■Ana Lucia Alves Lima
■SÃO PAULO
Minha companheira de todas as horas; viajo o Brasil de caminhão e a Saudade FM me acompanha pelo APP e
…
Minha companheira de todas as horas; viajo o Brasil de caminhão e a Saudade FM me acompanha pelo APP e no Deezer.
Literalmente, eu amo essa rádio; programação de qualidade e locutores que fazem a gente viajar no tempo.
RESPOSTA SAUDADE FM: Amamos ser a sua companhia, Marcos! Excelente dia e continue com a gente! Grande abraço!
Literalmente, eu amo essa rádio; programação de qualidade e locutores que fazem a gente viajar no tempo.
RESPOSTA SAUDADE FM: Amamos ser a sua companhia, Marcos! Excelente dia e continue com a gente! Grande abraço!
■Marcos Freitas
■Fco Dantas/RN
EU AMO ESSA RÁDIO.
Deixe aqui sua mensagem para nós e para os outros ouvintes.


