essa radio é 1000grau….. RESPOSTA SAUDADE FM: Eu amo essa rádio! Obrigada pela companhia, Luiz!
■LUIZ AUGUSTO
■SAO VICENTE
Estou feliz de tanto que amo ouvir vocês. Juro meu coração chega doer e meus olhos lacrimejar com a seleção
…
Estou feliz de tanto que amo ouvir vocês. Juro meu coração chega doer e meus olhos lacrimejar com a seleção de músicas. Eu viajo em cada melodia, indo da dor ao alívio, da tristeza a alegria em cada música, lembrando de cada fase de minha vida.
Muito obrigado pela seleção musical.
Vocês tocam profundamente dentro do meu coração.
Se um dia quiserem, podem publicar esse texto, pois ele é a verdade em relação do que sinto ouvindo a Saudade FM
Sou do Rio de Janeiro e sempre ouvi a JBFM
RESPOSTA SAUDADE FM: Sua mensagem é poesia, Euripedes! Obrigada pela sua companhia e carinho! Seja muito bem vindo! EU AMO ESSA RÁDIO!
Muito obrigado pela seleção musical.
Vocês tocam profundamente dentro do meu coração.
Se um dia quiserem, podem publicar esse texto, pois ele é a verdade em relação do que sinto ouvindo a Saudade FM
Sou do Rio de Janeiro e sempre ouvi a JBFM
RESPOSTA SAUDADE FM: Sua mensagem é poesia, Euripedes! Obrigada pela sua companhia e carinho! Seja muito bem vindo! EU AMO ESSA RÁDIO!
■Euripedes Schulz
■Rio de Janeiro - RJ
Sou de Araruama RJ, e descobri a Saudade FM recentemente, e virei ouvinte permanente, a programação o estilo remetem realmente
…
Sou de Araruama RJ, e descobri a Saudade FM recentemente, e virei ouvinte permanente, a programação o estilo remetem realmente a tempos bons que vivemos e hj só podemos contar como histórias, é uma rádio que vc passa o dia inteiro escutando no trabalho em casa e pra dormir então uma maravilha!
Parabéns a todos sucesso sempre!
RESPOSTA SAUDADE FM: Que prazer ter a sua companhia, Wedson! Obrigada pelo carinho e companhia! Seja muito bem vindo! Grande abraço!
Parabéns a todos sucesso sempre!
RESPOSTA SAUDADE FM: Que prazer ter a sua companhia, Wedson! Obrigada pelo carinho e companhia! Seja muito bem vindo! Grande abraço!
■Wedson Andrade
■Araruama, Rio de Janeiro
essa radio é 1000grau….. RESPOSTA SAUDADE FM: Eu amo essa rádio! Obrigada pela companhia, Luiz!
■LUIZ AUGUSTO
■SAO VICENTE
Estou feliz de tanto que amo ouvir vocês. Juro meu coração chega doer e meus olhos lacrimejar com a seleção
…
Estou feliz de tanto que amo ouvir vocês. Juro meu coração chega doer e meus olhos lacrimejar com a seleção de músicas. Eu viajo em cada melodia, indo da dor ao alívio, da tristeza a alegria em cada música, lembrando de cada fase de minha vida.
Muito obrigado pela seleção musical.
Vocês tocam profundamente dentro do meu coração.
Se um dia quiserem, podem publicar esse texto, pois ele é a verdade em relação do que sinto ouvindo a Saudade FM
Sou do Rio de Janeiro e sempre ouvi a JBFM
RESPOSTA SAUDADE FM: Sua mensagem é poesia, Euripedes! Obrigada pela sua companhia e carinho! Seja muito bem vindo! EU AMO ESSA RÁDIO!
Muito obrigado pela seleção musical.
Vocês tocam profundamente dentro do meu coração.
Se um dia quiserem, podem publicar esse texto, pois ele é a verdade em relação do que sinto ouvindo a Saudade FM
Sou do Rio de Janeiro e sempre ouvi a JBFM
RESPOSTA SAUDADE FM: Sua mensagem é poesia, Euripedes! Obrigada pela sua companhia e carinho! Seja muito bem vindo! EU AMO ESSA RÁDIO!
■Euripedes Schulz
■Rio de Janeiro - RJ
Sou de Araruama RJ, e descobri a Saudade FM recentemente, e virei ouvinte permanente, a programação o estilo remetem realmente
…
Sou de Araruama RJ, e descobri a Saudade FM recentemente, e virei ouvinte permanente, a programação o estilo remetem realmente a tempos bons que vivemos e hj só podemos contar como histórias, é uma rádio que vc passa o dia inteiro escutando no trabalho em casa e pra dormir então uma maravilha!
Parabéns a todos sucesso sempre!
RESPOSTA SAUDADE FM: Que prazer ter a sua companhia, Wedson! Obrigada pelo carinho e companhia! Seja muito bem vindo! Grande abraço!
Parabéns a todos sucesso sempre!
RESPOSTA SAUDADE FM: Que prazer ter a sua companhia, Wedson! Obrigada pelo carinho e companhia! Seja muito bem vindo! Grande abraço!
■Wedson Andrade
■Araruama, Rio de Janeiro
EU AMO ESSA RÁDIO.
Deixe aqui sua mensagem para nós e para os outros ouvintes.


