Evento em Santos conecta estudantes ao ecossistema de inovação e empreendedorismo
Estudantes de Santos terão a oportunidade de conhecer, na prática, como projetos acadêmicos podem evoluir para soluções reais no mercado.
O encontro será realizado no dia 29 de abril, às 19h30, no ESAMC Santos, com a participação de representantes do Sebrae e do Parque Tecnológico de Santos.
A proposta é apresentar o funcionamento do ecossistema de inovação local e divulgar oportunidades voltadas ao desenvolvimento de projetos e negócios.
Durante o evento, os participantes terão contato com iniciativas que incentivam o empreendedorismo ainda na graduação, além de conhecer caminhos para transformar ideias acadêmicas em soluções estruturadas.
Um dos destaques será a apresentação do Spark, programa que conecta estudantes e professores à inovação, ao empreendedorismo e a premiações.
Por: PMS




