Hong Myung-Bo pede demissão do comando da Coréia do Sul

Hong Myung-Bo anunciou neste domingo (28) sua saída do comando da seleção da Coreia do Sul.

O treinador decidiu pedir demissão após a eliminação da equipe ainda na fase de grupos da Copa do Mundo de 2026.

Em comunicado, Hong Myung-Bo pediu desculpas aos torcedores pelo desempenho da seleção e agradeceu o apoio recebido durante sua passagem pelo cargo.

A Federação Sul-Coreana de Futebol deverá anunciar nos próximos dias o processo para definir o novo treinador da equipe.

Por: Redação