Programa Viva o Bairro
A Prefeitura de Santos inicia nesta quarta-feira (24) a 15ª edição do programa Viva o Bairro, que levará uma força-tarefa de zeladoria urbana para os bairros Chico de Paula, Marapé, Valongo, Morro Nova Cintra e Monte Cabrão.
As ações serão realizadas até o dia 23 de julho e contarão com equipes da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref), responsáveis por serviços de manutenção e conservação em diversas áreas da cidade.
Entre os trabalhos previstos estão conservação viária, revitalização de praças, limpeza urbana, pintura, poda de árvores, corte de grama e recuperação de espaços públicos. O objetivo é melhorar a infraestrutura urbana, ampliar a segurança, facilitar a mobilidade e promover mais qualidade de vida para os moradores.
Por: Redação




