197Bom dia, pessoal estou de home office e não tem nada melhor do que trabalhar ouvindo a Saudade FM, é show de bola de verdade, trabalho com muito mais pique. Muito obrigada por vocês existirem nas nossas vidas!! Claudia AraujodeSão Paulo https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp 0 0 renedspa https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp renedspa2022-12-14 09:54:032022-12-14 09:54:03197