366Acordar às 09:44Hs ouvindo QUEEN , me faz falar em alto e bom som ” EU AMO ESSA RADIO…” RESPOSTA SAUDADE FM: E nós amamos sua companhia Rodney!! Continue sintonizado na rádio que te faz recordar. Abraços de toda equipe. RODNEYdeRio de Janeiro https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp 0 0 renedspa https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp renedspa2022-12-14 09:54:132022-12-14 09:54:13366