Curtindo a “Saudade FM” no trabalho!…. Bom demais!!!
RESPOSTA SAUDADE FM: Um prazer ter a sua companhia, Graça! Excelente dia!
Graça Gomes
deDiadema/SP
https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp00Raissa Abreuhttps://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webpRaissa Abreu2023-12-12 12:18:462023-12-12 12:18:46Curtindo a “Saudade FM” no