Há muitos anos ouço a

Há muitos anos ouço a saudade FM, porque toca minhas músicas preferidas. E só durmo ouvindo música. Eu amo esta rádio.

RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia, Renata. Que sigamos juntos em todos os momentos. Grande abraço!

Renato Melo
deCarandaí MG