Maravilhosa essa rádio ouço em casa e no trabalho!!!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e sintonia, Antonio! Abraços!
Antônio do Amaral coelho
deSão Pedro da aldeia Rio de janeiro
https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp00Raissa Abreuhttps://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webpRaissa Abreu2024-09-12 16:39:272024-09-12 16:39:27Maravilhosa essa rádio ouço em