Ótima rádio.continuem assim..Ótima rádio.continuem assim.. RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela sintonia, Magno! Seguimos juntos! Grande abraço! Magno Augusto ferreiradeSão Vicente https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp 0 0 Raissa Abreu https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp Raissa Abreu2026-05-22 16:03:052026-05-22 16:03:05Ótima rádio.continuem assim..