RESPOSTA SAUDADEFM: Obrigada pela sintonia e carinho, Teresa! Abraço!
Teresa Cristina
deBragança Paulista SP
https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp00Raissa Abreuhttps://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webpRaissa Abreu2023-06-01 10:02:082023-06-01 10:13:48Radio gostosa de ouvir, não