Sou de Ponta Grossa –Sou de Ponta Grossa – PR. BOAS MÚSICAS FAZEM BONS MOMENTOS.PARABÉNS. RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pelo carinho e companhia, Laercio! Vamos juntos. Grande abraço! Laercio WosgrauSdePonta Grossa https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp 0 0 Raissa Abreu https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp Raissa Abreu2024-02-01 17:23:162024-02-01 17:23:16Sou de Ponta Grossa –