Sou fã há mais de 10 anos. Amo curtir as músicas dos anos 80. Parabéns e Sucesso!!!
RESPOSTA SAUDADE FM: Anos 80 foi TUDO de bom! Obrigada pela companhia, Carol! Abraços!
Carol
deSantos/SP
https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp00Raissa Abreuhttps://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webpRaissa Abreu2024-07-04 19:15:012024-07-04 19:15:01Sou fã há mais de