Perdi meu pai a 1
Perdi meu pai a 1 mês e 2 semanas atras, e a rádio que me fez companhia nesses dias tão triste, perdi minha mãe a 8 anos atras e agora meu pai. Só queria compartilhar isso com vcs, vcs sao muito importante na minha vida, como eu moro sozinho e a rádio foi a principal companhia nesses dias de luto. Obrigado a todos vcs locutores e principalmente quem escolhe as músicas. Obrigado, obrigado e obrigado. Val Porto de saquarema-RJ
RESPOSTA SAUDADE FM: Nossos sentimentos, Val! Que você tenha muita força, muito amor e luz nesse momento. Obrigado por todo carinho, e seguimos juntos… relembrando os bons momentos da vida, através de belas canções. Grande abraço!


