todos os dias fico curtindo a saudade fm, abraço a todos da radio.
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigado pela sintonia, Edson. Grande abraço!
edson martinello
deJAU -sp
https://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webp00Raissa Abreuhttps://www.saudadefm.com.br/wp-content/uploads/2026/05/saudade_BR@2x.webpRaissa Abreu2026-05-22 16:15:222026-05-22 16:15:22todos os dias fico curtindo