Depois da tempestade
Mais de 1,3 mil profissionais foram mobilizados pela Prefeitura de Santos, nesta quarta-feira, na operação de rescaldo após o forte temporal que atingiu a cidade. As ações envolveram limpeza, zeladoria, monitoramento de áreas de risco, intervenções no trânsito, entre outras. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, […]


