Brasil retoma produção de insulina com tecnologia totalmente nacional
O Brasil voltará a produzir insulina com tecnologia 100% nacional. Nesta sexta-feira (11), o Ministério da Saúde recebeu o primeiro lote do medicamento, fabricado por meio do Programa de Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo. A produção é resultado de uma transferência de tecnologia da farmacêutica indiana Wockhardt, em parceria com a Fundação Ezequiel Dias e […]


