Governo Federal autoriza novo terminal de passageiros em Santos
Santos vai ganhar um novo terminal de passageiros na Ponta da Praia. O projeto, chamado Santos Vivo, é da empresa Transbrasa e prevê mais de 1 bilhão de reais em investimentos. A obra ainda depende de licenças, mas já foi autorizada pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários. A proposta inclui áreas de embarque e desembarque […]


