Parabéns a todos dessa excelente rádio, finalmente encontrei um rádio que realmente toca música de qualidade e nos faz bem
…
Parabéns a todos dessa excelente rádio, finalmente encontrei um rádio que realmente toca música de qualidade e nos faz bem aqui na miniaturasmatos só da saudade trabalhamos o dia todo ligado na saudade.
Obs: gostaria que si possível o progamador Jeans nos respondese porque não ouvimos tocar alguns cantores como por exemplo Benito de Paula, Moacir Franco etc
No mais desejamos felicidades a todos maravilhoso locutores e locutores um abraço a todos
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e esse carinho todo, Ribamar! Envie sugestões musicais através do nosso whatsapp: (13) 98844-0997. Grande abraço e continue com a gente!
Obs: gostaria que si possível o progamador Jeans nos respondese porque não ouvimos tocar alguns cantores como por exemplo Benito de Paula, Moacir Franco etc
No mais desejamos felicidades a todos maravilhoso locutores e locutores um abraço a todos
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e esse carinho todo, Ribamar! Envie sugestões musicais através do nosso whatsapp: (13) 98844-0997. Grande abraço e continue com a gente!
■Ribamar Matos
■São Luís MA
Sem muitos comentários …. Essa rádio é show a qualquer momento… conheci em Santos e Hoje no meu trabalho ,
…
Sem muitos comentários …. Essa rádio é show a qualquer momento… conheci em Santos e Hoje no meu trabalho , somente SAUDADE FM! Unimed Tupã
RESPOSTA SAUDADE FM: Orivaldo querido, obrigada pelo carinho e companhia com a rádio que te faz recordar! Um prazer ter você com a gente! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Orivaldo querido, obrigada pelo carinho e companhia com a rádio que te faz recordar! Um prazer ter você com a gente! Grande abraço!
■Orivaldo Pereira
■Tupã São Paulo
Radio Saudade !!! Eu Amo (D+) essa Radio… Parabéns pela magnifica programação de músicas… Quase morro de saudades… kkk Grande
…
Radio Saudade !!! Eu Amo (D+) essa Radio… Parabéns pela magnifica programação de músicas… Quase morro de saudades… kkk Grande Beijo à todos
RESPOSTA SAUDADE FM: Celso querido, obrigada pelo carinho! As lembranças que as musicas nos trazem são demais, né? Grande abraço e continue com a gente!
RESPOSTA SAUDADE FM: Celso querido, obrigada pelo carinho! As lembranças que as musicas nos trazem são demais, né? Grande abraço e continue com a gente!
■Celso Ribeiro
■Sao Roque - SP
Parabéns a todos dessa excelente rádio, finalmente encontrei um rádio que realmente toca música de qualidade e nos faz bem
…
Parabéns a todos dessa excelente rádio, finalmente encontrei um rádio que realmente toca música de qualidade e nos faz bem aqui na miniaturasmatos só da saudade trabalhamos o dia todo ligado na saudade.
Obs: gostaria que si possível o progamador Jeans nos respondese porque não ouvimos tocar alguns cantores como por exemplo Benito de Paula, Moacir Franco etc
No mais desejamos felicidades a todos maravilhoso locutores e locutores um abraço a todos
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e esse carinho todo, Ribamar! Envie sugestões musicais através do nosso whatsapp: (13) 98844-0997. Grande abraço e continue com a gente!
Obs: gostaria que si possível o progamador Jeans nos respondese porque não ouvimos tocar alguns cantores como por exemplo Benito de Paula, Moacir Franco etc
No mais desejamos felicidades a todos maravilhoso locutores e locutores um abraço a todos
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela companhia e esse carinho todo, Ribamar! Envie sugestões musicais através do nosso whatsapp: (13) 98844-0997. Grande abraço e continue com a gente!
■Ribamar Matos
■São Luís MA
Sem muitos comentários …. Essa rádio é show a qualquer momento… conheci em Santos e Hoje no meu trabalho ,
…
Sem muitos comentários …. Essa rádio é show a qualquer momento… conheci em Santos e Hoje no meu trabalho , somente SAUDADE FM! Unimed Tupã
RESPOSTA SAUDADE FM: Orivaldo querido, obrigada pelo carinho e companhia com a rádio que te faz recordar! Um prazer ter você com a gente! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Orivaldo querido, obrigada pelo carinho e companhia com a rádio que te faz recordar! Um prazer ter você com a gente! Grande abraço!
■Orivaldo Pereira
■Tupã São Paulo
Radio Saudade !!! Eu Amo (D+) essa Radio… Parabéns pela magnifica programação de músicas… Quase morro de saudades… kkk Grande
…
Radio Saudade !!! Eu Amo (D+) essa Radio… Parabéns pela magnifica programação de músicas… Quase morro de saudades… kkk Grande Beijo à todos
RESPOSTA SAUDADE FM: Celso querido, obrigada pelo carinho! As lembranças que as musicas nos trazem são demais, né? Grande abraço e continue com a gente!
RESPOSTA SAUDADE FM: Celso querido, obrigada pelo carinho! As lembranças que as musicas nos trazem são demais, né? Grande abraço e continue com a gente!
■Celso Ribeiro
■Sao Roque - SP
EU AMO ESSA RÁDIO.
Deixe aqui sua mensagem para nós e para os outros ouvintes.


