Desde Buenos Argentina, escuto a Vcs, a melhor musica! RESPOSTA SAUDADE FM: Um prazer ter você com a gente, Stella!
…
Desde Buenos Argentina, escuto a Vcs, a melhor musica!
RESPOSTA SAUDADE FM: Um prazer ter você com a gente, Stella! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Um prazer ter você com a gente, Stella! Grande abraço!
■Stella
■Santos SP
Olá Saudade Fm , sou apaixonada por rádio e descobri a Saudade através do app radiosnet . Amo a programação
…
Olá Saudade Fm , sou apaixonada por rádio e descobri a Saudade através do app radiosnet . Amo a programação e a plástica da rádio . Qualidade perfeita em termos de música e áudio .
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela sintonia com a gente, Ana. Um prazer ter a sua companhia e carinho. Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela sintonia com a gente, Ana. Um prazer ter a sua companhia e carinho. Grande abraço!
■Ana Lima
■São Paulo / SP
BOM DIA, SOU DO RIO DE JANEIRO E DESCOBRI ESTA RADIO ATRAVÉS DE UM AMIGO COLEGA DE PROFISSÃO, SOMOS RADIALISTAS
…
BOM DIA, SOU DO RIO DE JANEIRO E DESCOBRI ESTA RADIO ATRAVÉS DE UM AMIGO COLEGA DE PROFISSÃO, SOMOS RADIALISTAS E TRABALHAMOS EM UMA EMISSORA AQUI. PASSANDO PARA DAR OS PARABÉNS PELA LINDA E QUALIFICADA PROGRAMAÇÃO, AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTÁVAMOS ACOSTUMADOS A OUVIR A JB FM QUE SEM DUVIDAS E TAMBÉM UMA RADIO DE QUALIDADE, MAS VOCÊS…. QUE ISSO QUE PROGRAMAÇÃO DE ÓTIMO GOSTO, PARABÉNS A TODA EQUIPE, PROGRAMADOR MUSICAL, LOCUTORES ,PRODUTORES, OPERADORES DE ÁUDIO E A DIREÇÃO DA MESMA!!! TODOS ESTÃO DE PARABÉNS PELO QUE ENTREGAM!!!! SENSACIONAL A PROGRAMAÇÃO, MERECEDORA DE ELOGIOS COMO ESSE!!! SHOW DE BOLA!!!!!
RESPOSTA SAUDADE FM: Claudio, que mensagem maravilhoso! Ficamos muito felizes! Obrigada pelo carinho e sintonia com a gente! É um prazer levar boas lembranças e sentimentos para sua vida! Grande abraço para você e seu colega de trabalho! Continue com a gente!
RESPOSTA SAUDADE FM: Claudio, que mensagem maravilhoso! Ficamos muito felizes! Obrigada pelo carinho e sintonia com a gente! É um prazer levar boas lembranças e sentimentos para sua vida! Grande abraço para você e seu colega de trabalho! Continue com a gente!
■CLAUDIO FEWRNANDES
■RIO DE JANEIRO
Desde Buenos Argentina, escuto a Vcs, a melhor musica! RESPOSTA SAUDADE FM: Um prazer ter você com a gente, Stella!
…
Desde Buenos Argentina, escuto a Vcs, a melhor musica!
RESPOSTA SAUDADE FM: Um prazer ter você com a gente, Stella! Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Um prazer ter você com a gente, Stella! Grande abraço!
■Stella
■Santos SP
Olá Saudade Fm , sou apaixonada por rádio e descobri a Saudade através do app radiosnet . Amo a programação
…
Olá Saudade Fm , sou apaixonada por rádio e descobri a Saudade através do app radiosnet . Amo a programação e a plástica da rádio . Qualidade perfeita em termos de música e áudio .
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela sintonia com a gente, Ana. Um prazer ter a sua companhia e carinho. Grande abraço!
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pela sintonia com a gente, Ana. Um prazer ter a sua companhia e carinho. Grande abraço!
■Ana Lima
■São Paulo / SP
BOM DIA, SOU DO RIO DE JANEIRO E DESCOBRI ESTA RADIO ATRAVÉS DE UM AMIGO COLEGA DE PROFISSÃO, SOMOS RADIALISTAS
…
BOM DIA, SOU DO RIO DE JANEIRO E DESCOBRI ESTA RADIO ATRAVÉS DE UM AMIGO COLEGA DE PROFISSÃO, SOMOS RADIALISTAS E TRABALHAMOS EM UMA EMISSORA AQUI. PASSANDO PARA DAR OS PARABÉNS PELA LINDA E QUALIFICADA PROGRAMAÇÃO, AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTÁVAMOS ACOSTUMADOS A OUVIR A JB FM QUE SEM DUVIDAS E TAMBÉM UMA RADIO DE QUALIDADE, MAS VOCÊS…. QUE ISSO QUE PROGRAMAÇÃO DE ÓTIMO GOSTO, PARABÉNS A TODA EQUIPE, PROGRAMADOR MUSICAL, LOCUTORES ,PRODUTORES, OPERADORES DE ÁUDIO E A DIREÇÃO DA MESMA!!! TODOS ESTÃO DE PARABÉNS PELO QUE ENTREGAM!!!! SENSACIONAL A PROGRAMAÇÃO, MERECEDORA DE ELOGIOS COMO ESSE!!! SHOW DE BOLA!!!!!
RESPOSTA SAUDADE FM: Claudio, que mensagem maravilhoso! Ficamos muito felizes! Obrigada pelo carinho e sintonia com a gente! É um prazer levar boas lembranças e sentimentos para sua vida! Grande abraço para você e seu colega de trabalho! Continue com a gente!
RESPOSTA SAUDADE FM: Claudio, que mensagem maravilhoso! Ficamos muito felizes! Obrigada pelo carinho e sintonia com a gente! É um prazer levar boas lembranças e sentimentos para sua vida! Grande abraço para você e seu colega de trabalho! Continue com a gente!
■CLAUDIO FEWRNANDES
■RIO DE JANEIRO
EU AMO ESSA RÁDIO.
Deixe aqui sua mensagem para nós e para os outros ouvintes.


