Resultados da rodada do Brasileirão série A

A rodada do Campeonato Brasileiro realizada ontem movimentou a tabela e trouxe definições importantes, incluindo o título nacional. confira como ficaram os jogos:

  • Bragantino 4 x 0 Vitória

  • Fortaleza 2 x 1 Corinthians

  • São paulo 3 x 0 Internacional

  • Bahia 2 x 0 Sport

  • Palmeiras 3 x 0 Atlético-MG

  • Flamengo 1 x 0 Ceará

Com a vitória sobre o Ceará, além de confirmar o título brasileiro, a vitória sobre o Ceará colocou o Flamengo em um patamar inédito no futebol nacional. Pela primeira vez, um clube passa a reunir, ao mesmo tempo, os títulos do Brasileirão, da Libertadores, da Supercopa do Brasil, do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.

Para fechar a noite:

  • santos 3 x 0 juventude

Jogando no estádio Alfredo Jaconí, o Santos teve uma atuação decisiva na luta contra o rebaixamento. Neymar foi o grande destaque, marcando os três gols da vitória e recolocando o time em uma posição mais segura na tabela.

Com os 44 pontos conquistados, o peixe assumiu a 14ª colocação, abrindo dois pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento. Mesmo comemorando o resultado, o técnico Juan Pablo Vojvoda destacou que ainda há trabalho pela frente.

No domingo, o Santos enfrenta o Cruzeiro, na Vila Belmiro. Uma vitória garante o clube na série a sem depender de outros resultados.

o ambiente é de confiança — mas com cautela.