Amo a cidade de Santos/São
Amo a cidade de Santos/São Vicente, e adoro a Radio Saudade FM, a saudade mais gostosa de sentir e ouvir…parabéns pra toda equipe.
De Votorantim, interior paulista.
Abss…
RESPOSTA SAUDADE FM: Obrigada pelo carinho, Meg. É muito bom ter você com a gente! Grande abraço!
Meg Dognani
deVotorantim-SP


