Bolsonaro é internado em Brasília com broncopneumonia bacteriana
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado na manhã desta sexta-feira (13) no Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar sintomas graves de saúde. De acordo com boletim médico, Bolsonaro foi diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e precisará permanecer em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a equipe do ex-presidente, ele apresentou febre alta, sudorese […]


