Sistema de satélites aponta avanço na resposta a crimes ambientais em SP
O governo de São Paulo divulgou um balanço do sistema de monitoramento por satélites utilizado para identificar crimes ambientais em áreas sensíveis do estado. De acordo com o relatório, 65% dos municípios e órgãos estaduais conseguiram autuar irregularidades em até 30 dias após o recebimento dos alertas, emitidos entre outubro de 2024 e março de […]


