Novo caso de intoxicação por metanol eleva número de contaminados para 54 em São Paulo
Um novo caso de intoxicação por metanol foi confirmado em São Bernardo do Campo, elevando para 54 o número de pessoas contaminadas pela substância no estado de São Paulo em 2025. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, 12 mortes já foram registradas. O paciente mais recente tem 51 anos e começou a apresentar sintomas no […]


