Governo de São Paulo reforça vacinação contra febre amarela no Grande ABC
O governo de São Paulo anunciou o reforço da vacinação contra a febre amarela na região do Grande ABC, formada por sete municípios da região metropolitana paulista. A medida foi adotada após a confirmação da morte de um primata não humano em Santo André, situação que acendeu o alerta das autoridades de saúde para o […]


