Ministério reconhece situação de emergência em 15 municípios do Nordeste
O Ministerio da Integração Nacional formalizou o reconhecimento da situação de emergência em 15 municípios do Nordeste brasileiro. A medida foi publicada nesta segunda-feira (2) no Diario Oficial da Uniao. Os municípios atingidos estão distribuídos em cinco estados: Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. De acordo com a publicação, a falta de […]


