Santos inicia remoção de árvores mortas na orla e cria banco sustentável
A Prefeitura de Santos iniciou a remoção de árvores mortas no Jardim da Orla, entre os canais 1 e 7. Até agora, quatro árvores foram retiradas e outras 11 serão removidas nas próximas semanas. A ação é realizada pela Coordenadoria de Paisagismo (Copaisa) e abrange árvores que já completaram seu ciclo de vida. Um dos […]


